quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

If Eyes Could Speak ...


Ficando perto de mim, perto o suficiente para alcançar a hora perfeita para dizer para ele
Mas eu não consigo nem juntar as palavras
Olhos que conseguem penetrar no meu disfarce
Você não consegue ver que estou me escondendo?
O que eu estou com medo de encontrar?
Eu sei o que estou pensando
Mas as palavras não saem
Se os olhos pudessem falar
Um olhar diria tudo
Sobre o jeito como você sorri,
O jeito como você dá risada
O jeito como você se veste,
O jeito como sua beleza me deixa sem ar
Se os olhos pudessem falar
Eu não teria que conversar
Aqui vamos nós, tentado fingir a minha mão tremendo
O modo como ele está hoje à noite não ajuda
Minha visão está ficando turva, preciso acalmar meus nervos, é agora ou nunca
Só tem um jeito de conseguir a resposta
Talvez eu consiga finalmente cuidar de nós
Finalmente entender a mente das pessoas nervosas
E lhe dizer as coisas que eu não consigo dizer
E baby, eu olharia nos seus olhos
E talvez você finalmente perceberia
Que palavras são apenas palavras de qualquer jeito.

Essa musica talvez seja o que meu coração ta gritando, eu já gostava dela mas ainda não tinha visto a tradução. Quando vi eu quase chorei ouvindo, mas me parei e pensei na grande besteira que poderia estar fazendo.
Realmente se olhasse bem nos meus olhos e nas minhas atitudes veria que nada mais é do que um coração que pode ter todas as qualidades que você precisa pra ser feliz,
Basta só você olhar pra dentro e ultrapassar a terrível barreira da aparência.

Um comentário: