segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Decidi, confiar em Ti

Fiquei aqui parada um tempo pra ver o que poderia escrever...
Tomar a decisão de confiar em Deus, e deixar as coisas acontecerem no tempo dEle é algo particularmente difícil. Dizer que é fácil é só modo de falar.
Confiar em Deus, é deixar Ele te guiar, Ele te mostrar aonde tem que andar, o que tem que dizer, o que tem que fazer, é a decisão mais certa a fazer, afinal Ele sabe de tudo, e sabe o que vai acontecer com você. Ele sabe o que faz.
Mas... E quando a vontade de Deus não é a sua vontade? E quando você espera em Deus querendo fazer com que a vontade dEle seja a sua vontade, e não a vontade dEle mesmo? As vezes você acha que a sua vontade é a vontade de Deus, mesmo sabendo que não pode ser...
Deus é o TODO-PODEROSO, Oniciente, Onipresente, só Ele sabe o melhor. Mas nos sentimos no poder de nos colocar no lugar de Deus, achando que  cabe a nós escolher o que é o  melhor.
Eu sei que minhas vontades, principalmente nessa fase em que estou, são as mais doidas e variadas, mas eu sei que tenho que entregar nas mãos de Deus, que ele saberá o que fazer.
Sair do centro da vontade de Deus gera conseqüências não muito agradáveis e você certamente se arrependerá.
A verdadeira tacada é: Com decência e ordem, se você tem vontade de fazer aquilo, entrega a Deus e o certo ele fará. Mesmo que ali na hora seja ruim, você verá que outra coisa não poderia esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário