sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cansei de tantas Indiretas

Indiretas muito bem diretas porque só uma pessoa muito sonsa não entenderia, e por mais que você pareça, eu tenho certeza que não é tão sonso assim.
Bom, o fato é que pensar durante um bom tempo e imaginar cenas felizes é o que eu mais sei fazer e nunca consigo concretizá-las. Talvez esteja sempre tentando cobrir uma carência presente constantemente na minha vida: a carência de um alguém. Um alguém de verdade.
Só que nesse momento, neste mesmo momento que tenho uma leve caída de humor por descobrir que mais uma vez não vou poder concretizar o que tanto andei pensando, eu penso que seja melhor mesmo, que ele não sirva pra mim, e que vou é centralizar nos meus estudos e deixar isso de lado, logo vou esquecer o sonho. Sempre é assim, né? Sempre eu vou ter que voltar pra casa pensando em como vou ter que tocar minha vida, vê-lo novamente e tentar não se afobar tanto, tentar parar de prestar atenção em cada movimento e deixar de lado suas babaquices que só eu consigo dar risada... Vou sim, é o melhor a fazer.
A frase mais uma vez é dita: "Vou é parar de ser idiota e ir atrás de quem me queira". Mas como assim ir atrás de quem me queira sendo que eu não o quero? Sendo que eu só vou iludir a essa outra pessoa e tentar achar nele coisas que estavam no meu sonho? E então de repente eu iria cair na real que não era quem eu sonho, e sim um outro, que está tentando de todas as formas me fazer feliz mas eu simplesmente não consigo gostar dele porque é o outro que eu tenho em meus pensamentos.
Com certeza não sou a unica que passa por isso, mas porque tenho que passar toda vez? Eu nem sou muito de exigências, e quando consigo achar alguém ao meu padrão ele simplesmente faz a mesma coisa que faço com os outros. Talvez seja castigo, castigo de Deus por ser tão burra e olhar pra quem não devia.
Isso é mais um desabafo do que um real texto, um real post.
O que concluo é que, a pesar de alguns botarem fé, e outros nem tanto, nem quiserem tocar mais no assunto, o fato é que eu ainda vou olhar pra ele desse jeito, ainda vou me afobar tanto ao vê-lo e porque ele falou comigo, ainda vou prestar atenção em todos os movimentos (principalmente com outras garotas) , e sempre, sempre vou dar risadas de suas babaquices sem graça :$
Não me arriscaria te jogar na parede , te jogar de lagartixa e depois me sentir um mosquito com as palavras que vai me dizer, não não me arriscaria.
Talvez seja burrice viver com essa angústia toda de talvez ter dado certo, mas é melhor viver com isso do que perder pelo menos sua amizade. Não teria mais cara de olhar pra você.
Cansei dessas indiretas todas, desses posts todos e você nem ler, de me expressar e dizer o quanto que você tava lindo hoje e porque me chamou de "Sarinha" eu me derreti toda, cansei, é, cansei porque eu sei que isso não basta de sua forma de demonstrar sua "amizade", e se eu não posso ter seu amor, continuo tendo sua amizade. Quem sabe um dia eu ainda olho pra você e não sinta tanta vontade de escrever sobre o quanto foi bom te ver e o quanto lindo você estava, e aceite que indiretas podem até ajudar, mas quando não se é recipocro, as coisas podem é piorar, e que nada, nada é como você pensa, que ele ter te dado um abraço bem dado, ter te respondido de um jeito lindo e ter te tratado bem não é sinal de nada. E sim de que ele está te tratando como você é pra ele.

PS: devo ter falado nada com nada nisso tudo aí, mas foi o que deu vontade de falar e pronto ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário